terça-feira, 25 de setembro de 2007

Post sem titulo

Que legalll,novamente é hora de mais uma postagem no blog.

Desde a minha re-volta aos blogs(que foi ontem) eu tenho ficado ansioso pelo proximo dia para que eu tenha uma desculpa para escrever mais inultilidades aqui,o chato é que,quando eu acabo de postar,surgem milhões de outras ideias,e coisas idiotas pra escrever no lugar daquelas em que eu havia escrito.Eu até fico com uma vontadinha de editar,mais ai estragaria a autenticidade do momento.

Puta merda,escrevi "ateh" la atras(é eu consertei,mais não tinha postado ainda,ae vale),MSN ta corroendo minha mente,até porque é basicamente só o que eu faço a tarde inteira.

Por exemplo,neste exato momento,era pra mim estar estudando trigonometria...............................................bom né


Santo blog


Acho que eu to perdeno meu senso critico/comico,ou criticomico,como quiser.

Talvez eu deveria falar sobre alguma noticia como antigamente,ou talvez eu devia começar a estudar pra largar de ter tanta preguiça de pensar......

Mais eu não posso estudar agora!Eu tenho que terminar esse post no meu bloguliss!

Acho que eu vou mudar o nome dele,vai ser Bloguliss agora

Até agora esse post não tem um titulo...

pergunta pra quem entende:É post msm?Ou eu to falando merda?

Merda

Eu sei que eu vou me arrepender mais eu vou acabar por aqui,lembrando que esse eh um blog para o meu divertimento pessoal,quem gostar,esta mais do que convidado a voltar e deixar seu comentario carinhoso elogiando meu talento

Agora,

Se eu escrevo errado o pobrema é meu

a vida é minha

e o brog tumem

inté

0 comentários: