terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Por que eu ainda volto?

Pois bem

Estou eu aqui novamente no blog favorito das pessoas desprovidas de saco,de comentarios ou de teclado em casa.

Ta um puta cheiro de consultório de dentista aqui nesse quarto,alguem que ja usou aparelho movel sabe do que eu to falando,aquele puta cheiro que se da quando o aparelho é desgastado com o famoso "motorzinho".

.......Fede..............Muito......

E finalmente,antes que eu me esqueça,gostaria de presentear meus assiduos leitores com uma uma surpresa mais do que merecida.

Um manual para você,querido leitor,tomar saudavelmente NO OLHO DO SEU CÚ!





Quero ver se ninguem comenta agora....

FIM DE POST!
e de saco...


1 comentários:

Anônimo disse...

Nãooooooooooooooooooooo
Supositorio naooooooooooooooooo
HUASHUSAHUASHhash
E esse o sentimento que vc quer passar em seus post?
vc esta mudando o publico alvo
de desocupados e sendentarios
agora atingira uma classe um tanto quanto "po de arroz" e "purpurina"
HUASHASUHASHUsah
na qual eu nao estou incluido...