terça-feira, 25 de dezembro de 2007

preciso esvaziar a minha alma

Pois bem

Estou aqui denovo.....

Ontem,bem cedinho,viajei com meu pai e mais um amigo pra Uberlandia,pra poder desbloquear meu Nintendo Wii

Para quem não sabe o que é um Nintendo Wii,eu só lamento,vocês são burros pa diabo!

Continuando,estava eu lá,felizinho,em Uberlandia,carregando minha mochilinha com meu Wii,quando eu começo a reparar...

1 gostosa......1 gostosa....1 feia.....3 gostosas......1 gostosa......1 feia.........1 puta que pariu pega a camera.

Realmente,não sei se era eu,mas a cidade estava bem populada aquele dia.

Voltando para Uberaba,depois de um FILHA DA PUTA QUASE DESTROÇAR MEU WII,começei a fazer uma comparação entre o "pessoal feminino" de lá e de cá.

E cheguei a uma conclusão interessante....

PUTA QUE PARIU,SÓ TEM MUILHER FEIA NESSA MERDA DE CIDADE!!!

E o pior é que não é só isso,os famosos "Boy de vila" parecem ter achado em Uberaba o seu HQ,por que É SÓ AQUI!LÁ NUM TEM NENHUM!!!


Resumindo: Vivo em uma cidade de predominancia roçeira e analfabeta,de mulheres feias e "playboys"(roceiro tentando assimilar moda de cidade grande é foda...)até aonde a vista alcança!

AONDE PS2 É NEW GEN!!!!! aaarrgghh!!!!

(tiro)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahá mais vale lembrar q eu ajudei ele a chegar nessa conclusao, ja q ele nao mensionou meu nome xDD

Anônimo disse...

husHUAHUASHASHASH
espera ate chegar em ribeirao meu amigo.. ai sim vc nunca mais vai querer voltar pra ca xD

Anônimo disse...

'aonde ps2 é new gen'
ahuahuahua