sábado, 29 de novembro de 2008

Coluna Sonora

Pessoal, estou aqui para lhes informar que serei o mais novo ajudante do Marcelo na parte musical.

Meu nome é Felipe e sempre que der um branco no Marcelo e eu estiver inspirado vou compartilhar com vocês o que eu sei sobre musica e apresentar-lhes novos sons.



Little Joy is coming...

Little Joy não irá parar o mundo, mas te deixará bastante impressionado, com um dos melhores sons do ano. O projeto musical que reúne Rodrigo Amarante (Los Hermanos) e Fabrizio Moretti (Strokes), além da namorada deste último, a multi-instrumentista e cantora Binki Shapiro, levam a premissa de seu nome muito a sério, sendo que o objetivo é justamente não levar nada a sério.

Se a banda realmente quis ser pretensiosa ou não, o fato é que reúne dois nomes de peso do cenário alternativo atual. Só de ter so dois nomes, o Little Joy já teria responsabilidades de ser algo no mínimo cool, e com uma boa propaganda de marketing, fizeram de tudo para que o trio alcançasse o parâmetro de cult e independente, o que funcionou.

O disco é ideal pare servir como trilha sonora de fundo, não chama atenção, porém agrada. O trabalho é leve, doce, mantém um clima nostálgico e é cheio de melodias empolgantes. Todas as músicas seguem os mesmos sentidos e objetivos. As faixas deixam o álbum com ar de antiguidade, cheio de ritmos leves e soltos. O vocal sofre as variações necessárias.

Se você procura um som novo, diferente e tranquilo não hesite em ouvir essa banda que possui um futuro promissor.




Little Joy-The next time around





2 comentários:

Anônimo disse...

AOWW!!!
excelente coluna, excelente começo!
little joy é um nome perfeito pra essa banda hehehe
abração!

Anônimo disse...

olha esse felipe mano!
UASHUSAHASHASHHSA XD