segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Falando de coisas,com pessoas

Esse é o nome de uma das novas colunas que começarão agora com a repaginada no blog,e,bom,não tem como ser mais claro do que o título.....

Funciona assim,de tempos em tempos(com alguma frequência,espero eu),irei pegar um assunto em destaque e discutir esse assunto com alguêm de minha escolha,que pode ser tanto um expert no assunto,como não saber absolutamente nada sobre ele.

Em resumo,entrevistas com pessoas comuns,sobre assuntos comuns.


E começo justamente com a pessoa que criou a frase acima,Alexandre(bob)Magno,dono do antigo blog Insanológica (que eu achava muito bom,diga-se de passagem).

Mattar:
Então bob,sobre o Obama,primeiro presidente negão dos States.....Da um ar de "agora vai" não dá?

Bob:
Da cara, tipo, esperança o cara tem, mas pegou o pais na merda.

Mattar:
É, se fudeu de ter pegado o pais bem no meio da crise, mas você não acha que ele vai dar uma de Lula,tipo "já to eleito mesmo,então que se foda!"?

Bob:
Tenho certeza que ele não vai ser esse fodão que tão pregando,ele falou pouco sobre as propostas e eram todas bem genéricas,ele é OBAMA POP,todo mundo votou nele porque ele é COOL. Obama se apoderando do "CAMPO DE DISTORÇÃO DA REALIDADE DO STEVE JOBS"

Mattar:
Ainda mais com todo aquele marketing viral da "Obama girl" no youtube....

Bob:
Pow, o Alex Ross(desenhista monstro de quadrinhos) fez um retrato do Obama com um uniforme de super herói! Tipo SUPER OBAMA? (HAOUIHEOUIAHUEIAHOIEHAUIHA)

Mattar:
Caralho...não tinha visto isso.....a mídia em ação nas eleições. Acho que não importa o lugar,sempre terá gente que vota na imagem e não no candidato,Vide Clodovil.....

Bob:
Verdade, fora a zoeira que ele fez pra propaganda "wassuuup?!" da Budweiser. O Obama é um cara LEGAL, eficiente eu não sei...Mas eu votaria nele.

Mattar:
É,eu também,melhor que o queijadinha de guerra do Mc Cain



"O Obama é um cara LEGAL, eficiente eu não sei...Mas eu votaria nele."



1 comentários:

Anônimo disse...

CARALHO!
falando de coisas, com pessoas. Simples e genial!
parabens cara, mto boa a sua ideia e vai render muitos outros dialogos fodaximos!!!
que honra ser o primeiro! ueahuehaea
abração mattar! PARABENS!