domingo, 7 de dezembro de 2008

Aproveitando a deixa do Rick

Mais um clipe das antigas!(e um dos meus favoritos)

É incrível como eles usam a ideia dos quadrinhos,mesclando com o "universo real"

E é ainda mais incrível saber que eles fizeram isso com a tecnologia da época,sendo que esse clipe é surpreendentemente bem feito até nos dias de hoje.

(bom...pra mim é)


A-ha "Take on me"



"Edit"



Você conseguiria cantar o que esta acontecendo no clipe?

bom esses caras conseguiram!

A-ha "take on me"(versão literal-em inglês)



1 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh essa musica, me traz boas lembranças.... aquelas maquinas de dança da antiga funhouse, no shopping, tinha essa musica pra dançar!! me lembra ferias.... sauhsauhsauhuhsahuashuasuhsahuasuhashu mel dels, tinha que tah estudando, e to nu seu blog, vo ti matar!!!
sauhsahusahusauhsasahuashuhsahusahu