sábado, 13 de dezembro de 2008

Coluna Sonora

Bom, estou aqui pra falar de uma banda a pedido do Mattar.

Os hedeiros do Rock-comédia

Megarex é uma banda nova, que já conversou com todas as gravadoras do Brasil, elas adoraram o trabalho, mas nunca mexeram uma palha para produzir. A banda é formada por Flavio Marchesin (voz/ baixo/ teclados/ banjo de cinco cordas), Marco Camarano (guitarra, violão e vocais), Paulinho Barizon (bateria) e Luis Galdino (violino – para quem não sabe é o mesmo cara do teatro mágico) o som de MegaRex mistura estilos como rock, pop, funk, ritmos brasileiros. Eles usam um violino combinado com guitarras distorcidas, que dão na cara que o som proposto pelo Megarex não é convencional para uma banda de rock.

As letras são bem humoradas, inteligentes e fazem uma boa mistura, vide a primeira musica do cd que se chama misturada,chegando até a ser possivel uma comparação com os já lendários Mamonas Assassinas.Por outro lado tem algumas musicas com temas mais sóbrios,não chegando a ser sérias,mas não ultilizando da comédia de outras musicas, mas mesmo assim, eles não tem a pretensão de serem críticos e o som acaba ficando agradável.

Então galera, vamos prestigiar essa banda brasileira, pois como o cenário musical nacional está muito ruim e carente de novas idéias, eles merecem um bom reconhecimento.

MegaRex - El Fuca Vermejo No Mi Atropellará Jamás



Pra quem gostou do som dos caras,visitem o site oficial www.megarex.net, lá vocês poderão desde ver outros clipes da banda a puxar todo o cd deles DE GRÀTIS!!!

0 comentários: