quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Movimento em Marte!?!

Acabou de Chegar ao YouTube um vídeo que pode(eu disse PODE) confirmar a existência de Vida fora do planeta Terra.

Edit: como o YouTube não ta mais deixando o vídeo ser colocado fora do site,entre no link direto



































You've been RickRoll'd!!!!!!

Quem gosta de passar horas no Youtube,provavelmente caiu algumas (ou muitas...) vezes nessa pegadinha que foi criada no começo do ano e virou febre,aparecendo até mesmo em um noticiário,"Rickrolleando" a apresentadora ao vivo.Até o próprio YouTube entrou na dança no dia primeiro de Abril,fazendo com que todos os links do site abrissem esse mesmo vídeo.

A escolha do clipe não é conhecida,mas a teoria mais aceita é de que seu grau de bizarrice é tão alto que foi quase natural usa-lo para a pegadinha(vejam o clipe inteiro e vocês vão entender o que eu digo)

inúmeras versões do videoclipe de Rick Astley no YouTube,mixados,dublados,re-editados,alem de vídeos de reações de pessoas sendo "Rickrolleadas",e sem duvida,uma das melhores(e minha favorita ^^) é a versão "Barack Roll",uma montagem muito bem feita do nosso Barack Star cantando a musica com suas próprias palavras.


Barack Roll

Acho que eu ja fui Rickrolleado tantas vezes que to começando a gostar da musica.Sério,as vezes no meio do nada eu começo a cantar ela sem perceber.Pra uma pegadinha,até que a musica é bem agradável......

0 comentários: